sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Projeto True Colors - Velha infância - Vintage

Olá, pessoal!

Bem, há algum tempo eu não fazia páginas Vintage, pois me saturei, uma vez que só isso que eu fazia quando iniciei no scrap (há pouco mais de um ano). Então passei a diversificar...

Dessa forma, hoje, quando resolvi fazer essa página pensei que não gostasse mais desse estilo. No entanto, pode não ser mais o meu predileto, mas ainda tenho uma quedinha por ele... rs

E como sábado é dia de True Colors, seguem os materiais utilizados e as dicas:

- Verniz Gel Ouro
- Spray Colors Pink
- Papel Repeteco Marrom e Rosa


No papel marrom liso, com um pincel de cerdas grossas fiz um linho (pátina na vertical e horizontal) com o verniz gel ouro.
Amei o verniz pq ele deixa a página com um brilho suave, delicado, chique, digamos assim! hehehe
Já no círculo rosa borrifei o spray colors pink, para dar um ar de manchado.
Aí complementei com fitas, fio encerado, ilhós, botões e tudo mais!!!

Ah! E não se esqueçam que dia 01/03 tem sorteio! Já participou, né?

Super beijo para vcs e bom fim de semana =)

4 comentários:

  1. A carinha linda é a mesma.
    Lindo LO.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei, tá linda a página e você uma bonequinha! beijão

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que és tímida...Pelo menos na infância já corria ao telefone....rsrs...Que linda...
    Me diga uma coisinha para esta colega...iniciante...As páginas tem estilo? Vintage é um e os outros?
    Então não posso sair por ai fazendo uma página tenho que respeitar estes estilos?
    Desculpe se for uma pergunta boba...mas eu não sei rsrs.
    bjos Neia

    ResponderExcluir
  4. Querida!
    Sua página está um arraso! E vc uma bonequinha liiiinda! Que amor!
    Muito obrigada por seu carinho por mim e meus trabalhos! Espero um dia chegar a ter um talento como o seu!
    Fique com Deus!
    Carol
    http://artesdaanacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir