sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mimos e sorteios

Oi pessoas!

Muito calor por aí? Aqui em Curitiba deu uma boa refrescada ontem e hoje! Isso para mim é uma alegria, pois não sou muito fã de calor!

Vim postar hoje esse mimo que recebi de aniversário da Pat Faz Arte:

Meigo, né?

Aproveito também para relembrar o Desafio Julie & Julia do meu blog. Coloquei para comemorar meus 30 anos, que fiz dia 03/02 (passei o dia chorando por entrar na terceira década de vida! kkkk).
Vejam as regrinhas clicando no link do desafio! Concorre ao kit da foto abaixo:


E aproveito ainda para divulgar o sorteio no blog fofo da Érica, vejam lá as regrinhas!


Agora vou reencontrar algumas amigas scrappers que conheci no mundo virtual: Jaluza, Raquel e Ana Paula! Depois posto fotinhos para vocês!

Ah! E amanhã tem projeto True Colors e Repeteco. Ficou um tanto teen, não é muito meu estilo (já que sou uma balzaquiana! huahuahua), mas acho importante variar os projetos.

PS: Para quem é tímida na hora de postar, até que escrevi bastante, né?! kkkkk

Beijocas mil.

3 comentários:

  1. Oi Núbia!! Aqui está bem quente, mas passamos boa parte do carnaval com chuva, até friozinho à noite fez! Que fofo o presente da Pat!! Lindo mesmo!! Vais encontrar com as meninas? Que delícia!! Um ótimo encontro para vocês!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia
    Obrigada pela visita e elogio
    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia, seja bem vinda! Tudo ok para o sorteio!

    Bjoss

    ResponderExcluir